Z - Futebol Agência ENM

São Paulo conta com retorno e desfalque na zaga para o próximo jogo

São Paulo
Divulgação/ SAOPAULOFC

O São Paulo deve ter novidades no seu setor defensivo na próxima partida, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro de 2021. A equipe comandada pelo técnico Hernán Crespo, que também é novidade após se recuperar da Covid-19, pode contar com Arboleda em sua função titular, enquanto Miranda fica de fora.

O zagueiro equatoriano terminou o seu compromisso com a seleção e já treinou normalmente com o grupo. Sua vaga na zaga é indiscutível entre a comissão técnica e o jogador deve ser titular no duelo contra o Internacional. Curiosamente, com ele em campo, o time de Crespo está invicto em 16 jogos na temporada 2021.

Enquanto esteve fora, Arboleda viu o São Paulo tomar 15 gols – uma média de 1,5 gols a cada jogo – e ter um início muito ruim no Brasileirão, ocupando uma vaga na zona de rebaixamento. Com base nisso, sua volta é considerada urgente e seu papel defensivo deve continuar sendo muito importante na formação de Crespo.

Por outro lado, notícia ruim a respeito de Miranda. Com dores musculares, o zagueiro não viaja com o grupo para Porto Alegre, local da partida. Durante a manhã desta terça-feira (06), Miranda fez apenas tratamento para amenizar a mialgia na panturrilha esquerda e não participou do trabalho com bola. O capitão do São Paulo acabou cortado pelo departamento médico e ainda não tem previsão certa de retorno.

Com os altos e baixos, Hernán Crespo deve manter a sua proposta defensiva para a partida. A tendência é a escalação do trio Arboleda, Bruno Alves e Léo. Vale lembrar que o time ainda não venceu no campeonato brasileiro e procura a primeira vitória, amanhã, fora de casa.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo