Z - Futebol Agência ENM

São Paulo defende invencibilidade no Morumbi contra o Palmeiras

Rubens Chiri /saopaulofc

A partida contra o Palmeiras abre uma sequencia de jogos contra o rival. Nesta segunda pelo Campeonato Brasileiro e na sequência, em confrontos pela Copa do Brasil. Além disso, o confronto coloca em jogo a sequência de invencibilidade do São Paulo no Morumbi. A última derrota no estádio foi contra o Palmeiras pela fase de grupos do Campeonato Paulista.

A última vez que não saiu vitorioso de seu estádio foi no dia 10 de março de 2022. Naquela ocasião, os comandados de Rogério Ceni perderam pelo placar de 1 a 0. Desde então, foram 14 partidas com 13 vitórias e um empate. Um aproveitamento de 95,2%.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para essa manutenção de invencibilidade ser mantida, a torcida marcará presença no estádio. Cerca de 25 mil ingressos já foram vendidos.

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem feito bonito jogando em casa. No Morumbi, o Tricolor Paulista venceu quatro e empatou uma nas cinco partidas em sua casa. O aproveitamento até aqui no Brasileirão é de 86,6%.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

São Paulo e Palmeiras entram em campo às 20h de segunda-feira (20). O Choque-Rei será o encerra a décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse será o primeiro confronto entre São Paulo e Palmeiras. Nos próximos 25 dias serão três: 20/6 – Campeonato Brasileiro; 23/6 – Copa do Brasil / Ida; 13 ou 14/7 – Copa do Brasil / Volta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo