São Paulo

São Paulo deve ter Alisson à disposição para jogo decisivo contra o Ceará

São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (10), o São Paulo visita o Ceará, na Arena Castelão, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Em suma, o Tricolor chega para o confronto com uma vantagem, já que, venceu a partida de ida do confronto. Com isso, precisa de um empate ou uma vitória para conseguir a classificação.

Sobretudo, para o confronto, o técnico Rogério Ceni contará com um “reforço”. Já que, o meia-atacante Alisson está recuperado de entorse no joelho direito e deve ser relacionado. A propósito, a lesão deixou o jogador fora dos gramados por dois meses. Vale destacar que quando se machucou o atleta era muito utilizado pelo treinador, tanto de titular como entrando ao decorrer da partida.

O jogador está aprimorando a parte física há algum tempo, pois ficou um longo período sem atuar. Inclusive, Alisson estaria à disposição de Rogério Ceni já no duelo contra o Flamengo no último domingo (7), porém, uma amigdalite atrasou a volta do meia-atacante.

Além de Alisson, Luan voltou a treinar com o elenco e deve voltar a campo em breve. Ele está recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, que o tirou do gramado por quase dois meses. No entanto, o volante ainda não deve reforçar a equipe contra o Ceará, visto que, deve aprimorar parte física antes do retorno.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, vale lembrar que, Nahuel Bustos que já treina com a equipe não pode jogar contra o Ceará. Já que, foi contratado depois do fim do período de inscrições da Sul-Americana. Com isso, só poderá disputar a competição caso o Tricolor avance para a semifinal. Aliás, o mesmo acontece com o zagueiro Nahuel Ferraresi, que deve ser anunciado em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo