Z - Z Não marcar 3

São Paulo joga para o gasto, domina e vence Everton no Morumbi

CONMEBOL/Divulgação

Nesta quinta-feira (14), o São Paulo recebeu o Everton do Chile e saiu vencedor por 2 a 0. Com gols marcados por Arboleda e Talles Costa, o Tricolor segue líder de sua chave na Sul-Americana.

O jogo começou com muita preguiça pelo lado Tricolor. Sem conseguir criar muitas oportunidades e dependendo de cruzamentos de Reinaldo e imposição física de Igor Vinicius para construir algum tipo de perigo, o São Paulo não assustou o Everton ao primeiro momento.

Isso foi mudar aos 30′ da primeira etapa, quando novamente em cruzamento de Reinaldo, Arboleda completou para abrir o placar no Morumbi.

Após isso, o São Paulo levou o jogo em banho-maria e pouco sofreu. A maior chance dos rivais foi ainda na primeira etapa, quando Volpi, (que inicialmente deveria ter sido banco, mas com uma indisposição de Jandrei, acabou indo para o jogo), protegeu mal uma bola e quase cedeu um gol aos chilenos. Para sua sorte, Arboleda estava embaixo das traves para salvar.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou jogando para o gasto e só foi acelerar o jogo com substituições que ocorreram. As entradas de Patrick, Nestor e Sara deram maior qualidade ao meio campo na etapa complementar.

O São Paulo passou a tocar melhor a bola e no final do jogo, após cruzamento, finalização travada de Arboleda, a bola sobrou para Talles Costa que marcou o segundo gol do São Paulo.

Com isso, o Tricolor alcançou a marca de seis pontos e agora é líder isolado do grupo, com três pontos a menos que o Ayacucho. No próximo domingo, o São Paulo visita o Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão, às 16h

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo