São Paulo

São Paulo é único time invicto como mandante no Brasileirão

Foto: Divulgação/ São Paulo fc

Desde o começo do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não sabe o que é perder atuando em seus domínios. Com um início de temporada conturbada, a equipe paulista melhorou seu desempenho na competição e as duas únicas derrotas que o Tricolor possui foram nas rodadas 3ª e 7ª fora de casa, para o Vasco da Gama e Atlético Mineiro, respectivamente. Até aqui, é nítido que o São Paulo subiu de rendimento e faz uma ótima campanha jogando em casa.

Em 11 jogos atuando no Morumbi, o Tricolor tem 7 vitórias, 4 empates, 16 gols marcados e 6 gols sofridos – com o segundo melhor aproveitamento como mandante (75,7%).

Com eliminações em outras competições no meio desta temporada, o São Paulo era visto como um time sem rumo algum. Derrotas, eliminações… o torcedor são paulino parecia não ter de onde tirar forças. Mas a permanência do técnico Fernando Diniz, o qual era muito criticado, trouxe uma outra cara ao elenco que, hoje, entra em campo e entrega tudo visando todos os jogos como uma final.

Além de ser invicto como mandante fazendo uma ótima campanha, o Tricolor contudo tem 68,11% aproveitamento em todo Brasileirão – são 23 jogos, 13 vitórias, 8 empates e apenas 2 derrotas; 38 gols marcados e 20 gols sofridos – o melhor de todo o Campeonato Brasileiro nesta temporada mesmo com um jogo a menos, igual a Flamengo e Grêmio, que estão na parte de cima da tabela.

Com a vitória por 1 a 0 em cima do Sport voltando a atuar no Morumbi, o São Paulo abre vantagem na liderança com 47 pontos em 23 jogos e continua sendo o time de melhor defesa, que possui menos derrotas e com a incrível sequência de 16 jogos sem perder.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo