São Paulo

São Paulo encerra mais um dia de treino e Ceni pode ter dois reforços no clássico

São Paulo encerra mais um dia de treino e Ceni pode ter dois reforços no clássico
Felipe Lucena saopaulofc.net

O elenco do São Paulo finalizou mais um dia de treinos nesta sexta-feira (10), no CT da Barra Funda visando o clássico de domingo (12) contra o Santos, às 19h (Horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

No treino desta sexta, o técnico Rogério Ceni comandou atividades técnicas. Na primeira parte, em campo reduzido, o treinador fez um trabalho utilizando gols pequenos, com ênfase na troca de passe sob pressão e movimentação. Já na segunda etapa, utilizando gols pequenos, com ênfase na troca de passe sob pressão e movimentação. No final do trabalho, houve um complemento de finalizações para uma parte dos atletas.

O técnico Rogério Ceni pode ter novidades no clássico contra o Santos. Isso porque o atacante Calleri treinou novamente com os companheiros sem limitações e pode reforçar a equipe. Ele foi desfalque nas duas últimas partidas devido a dores no tornozelo direito.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além do argentino, Nathan também pode ser novidade. O lateral-direito treinou com o grupo durante essa semana, foi inscrito na lista do Campeonato Paulista já nesta sexta-feira e fica à disposição do técnico Rogério.

Por outro lado, ainda não houve atualização dos casos dos lesionados: Rafinha, Igor Vinicius, André Anderson, Caio, Arboleda Moreira, Nahuel Ferraresi, Erison, além de Alisson que está fora devido a questões pessoais.

Confira uma provável escalação do São Paulo: Rafael, Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Méndez, Nestor e Luciano; David, Wellington Rato e Calleri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo