Z - Futebol Agência ENM

João Paulo comemora primeiro gol pelo CRB e projeta conquistas pelo clube

João Paulo, meia do CRB
Francisco Cedrim/CRB

Contratado recentemente pelo CRB, o meia João Paulo vem se adaptando rapidamente à equipe alagoana. João estreou no último final de semana em partida da Copa do Nordeste e na última quinta-feira (9), em jogo do Campeonato Alagoano 2023, anotou seu primeiro gol pelo Galo. Em duelo válido pela sexta e penúltima rodada da primeira fase da competição estadual, o Regatas venceu o CSE por 3 a 0 no Estádio Rei Pelé, o Trapichão, em Maceió/AL, e garantiu a primeira colocação. João Paulo foi o autor do terceiro gol da equipe.

“É importante estar começando com o pé direito esse novo desafio em minha carreira. Espero que esse tenha sido o primeiro de muitos gols e assistências minhas no CRB. Encontrei aqui um grupo muito qualificado e uma estrutura excelente, acho que esse bom começo de ano é reflexo disso.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Totalmente recuperado da lesão que o afastou de boa parte da temporada de 2022, João Paulo também comentou seu retorno à rotina de jogos.

“A lesão do ano passado foi a primeira que sofri em minha carreira. Felizmente estou de volta aos campos, fazendo o que eu mais gosto que é jogar futebol. Quero participar do maior número de jogos possível e espero que essa seja uma temporada de muitas vitórias e conquistas pelo CRB.”

O próximo compromisso do CRB é pela Copa do Nordeste, quando visitará o Campinense no Estádio Governador Ernani Sátyro, o Amigão, em Campina Grande/PB. A partida está marcada para a próxima terça-feira, às 19h, e será válida pela terceira rodada do torneio regional. Com uma vitória e um empate no Nordestão, o Galo de Campina ocupa o G-4 no Grupo A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo