São Paulo

São Paulo encerra preparação para encarar o Flamengo com retorno e dúvida; veja provável escalação

São Paulo encerra preparação para encarar o Flamengo com retorno e dúvida; veja provável escalação
Foto: Reprodução são paulo fc

O elenco do São Paulo finalizou mais um treino de preparação para encarar o Flamengo, neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treino de hoje, após o aquecimento o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho técnico e depois tático de 11 contra 11. Na parte final da atividade, ainda foi passado aos jogadores um trabalho de bola parada defensiva e ofensiva. Ainda assim, alguns atletas treinaram cobranças de pênalti e falta.

O retorno para o treinador é o goleiro Jandrei que participou normalmente do treino nesta manhã. Ele ficou de fora do último jogo contra o Everton de Viña, na quinta-feira, no Morumbi por conta de uma indisposição.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O desfalque na atividade foi de André Anderson, o último reforço do Clube, também devido a uma indisposição. Ele ficou na parte interna do CT de repouso e teve a apresentação cancelada, que seria na tarde deste sábado. A presença dele com a delegação que viajará nesta tarde será definida somente antes do embarque.

A equipe deve ter: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes (Sara), Rodrigo Nestor e Alisson; Calleri e Eder.

O São Paulo inicia sequência de quatro confrontos fora de casa: neste domingo enfrenta o Flamengo pela 2ª rodada do Brasileirão, depois Juventude pela Copa do Brasil, Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro e por fim, Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-americana. A equipe vem de uma vitória diante do Athletico por 4 a 0 pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo