São Paulo

São Paulo enfrenta Novorizontino pelas oitavas de final da Copinha

(Reprodução: São Paulo Futebol Clube)

O clube do Morumbi vai em busca do seu 4º título da competição, enquanto o tigre tenta seu primeiro troféu no campeonato de base mais importante do país

(Reprodução: São Paulo Futebol Clube)

O Tricolor Paulista chega a mais uma oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior e enfrenta o Novorizontino em busca de seguir na competição. A partida será realizada nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

COMO CHEGAM

O São Paulo chega para o confronto após superar a anfitriã Ferroviária pelo placar de 2 a 1, devolvendo o resultado da fase de grupos, quando Cotia foi derrotada pela Locomotiva ao entrar em campo com uma escalação alternativa.

Enquanto o Novorizontino também chega confiante. Invicto na competição, o Tigre convenceu no mata-mata. Contra a equipe tradicional que é o Botafogo a vitória foi de 2 a 0 e, ao enfrentar o Tiradentes, implementou o placar clássico de 3 a 0 com uma ótima atuação.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

ONDE ASSISTIR

O duelo paulista terá transmissão da Cazé TV através do YouTube e do Premiere na televisão por assinatura.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

São Paulo: Leandro; Igor Teixeira, Kauê, Lucas Loss e Guilherme Reis; Negrucci, Palmberg e Mateus Amaral; Henrique (Faisal), Ryan Francisco e William Gomes. Técnico: Menta.

Novorizontino: Scapin; João Araújo, Dantas, Luisão e Rinaldi; Messias, Lucas Café e Luiz Otávio; Miguel Tavares, Romário e Diego Galo. Técnico: Rafael Stucchi

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo