São Paulo

São Paulo espera receber propostas ‘irrecusáveis’ por Beraldo

(Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)

Clubes ingleses seriam os principais interessados

(Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)

O zagueiro de 19 anos de idade, Lucas Beraldo, veio se afirmando no time titular do São Paulo desde o começo do ano. No segundo semestre, o ‘made in Cotia’ já tinha sua vaga assegurada ao lado de Arboleda e assumiu um certo protagonismo dentro de campo, principalmente com seus desarmes e saídas de jogo com qualidade pelo lado esquerdo, chamando a atenção de clubes europeus.

A diretoria são-paulina, visando se blindar para não perder o atleta por um valor indesejável, estendeu seu contrato com o clube até 2028.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Alguns rumores já aparecem com mais destaque, como por exemplo, os clubes ingleses. Mesmo o clube e staff do jogador afirmando não terem recebido nenhuma proposta oficial até o momento, foi noticiada a presença de analistas estrangeiros nos jogos do Clube da Fé.

O São Paulo acredita que será difícil segurar a promessa por muito tempo, devido ao alto valor das propostas que devem chegar. A expectativa é de alcançar a marca dos R$ 100 milhões (em torno dos 19 milhões de euros).

O exemplo que o Tricolor tem como base, é a venda do Murilo, zagueiro que era do Corinthians e foi negociado com o Nottingham Forest por 12 milhões de euros (R$ 12 milhões de euros na cotação atual).

Além da equipe do Morumbi entender o Beraldo como um jogador mais valiosos, também existe a tentativa de aumentar as cifras o máximo possível, pois o clube possui apenas 60% de Lucas Beraldo. Os outros 40% são divididos de forma igualitária entre o XV de Piracicaba e o próprio zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo