São Paulo

São Paulo está muito perto de anunciar Luiz Gustavo

Luiz Gustavo (Foto: Divulgação/Al Nassr)

São Paulo aguarda apenas a resposta de Luiz Gustavo para que chegue ao fim as negociações.

O São Paulo ainda negocia com Luiz Gustavo, volante que está livre no mercado após sua ultima passagem pelo Al Nassr. Após rumores sobre a negociação uma influencia de dentro do clube teria sido revelada para que o atleta se tornasse alvo da diretoria Tricolor.

O meia atacante Lucas Moura provou realizar a função de meio campo dentro e fora de jogo, segundo o jornalista André Hernan, Lucas foi quem indicou o volante a diretoria. O atleta tem seu contrato com o São Paulo até o fim da temporada de 2023, mas a atitude sobre a negociação foi vista como um desejo de permanência para 2024, sabendo que existe a possibilidade de concretizar sua permanência.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O volante deve fechar ainda essa semana com o time paulista, onde seria uma peça “reserva” do atual volante da equipe Pablo Maia. Com isso o São Paulo busca novos reforços para disputar as competições no próximo ano como a Libertadores por exemplo.

O time de Dorival Júnior atualmente ocupa o meio da tabela do campeonato brasileiro, somando 42 pontos apenas com a distancia de 3 para o número de “prevenção” contra o rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo