Athletico

Com mudanças na escalação, Athletico recebe o Fortaleza ainda sonhando com G-6

Willian Bigode e Arriagada em treino do Atheltico - (Foto: José Tramontin/Athletico)

O Athletico deve ter mudanças em todos os setores para o duelo, são pelo menos quatro novos desfalques para a partida diante do Fortaleza

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico recebe o Fortaleza nesta quarta-feira (8), às 20h, na Ligga Arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão deve ter mudanças em todos os setores para o duelo, são pelo menos quatro novos desfalques para a partida.

Wesley Carvalho não poderá contar com os zagueiros Cacá e Kaique, o lateral Lucas Esquivel e o atacante Pablo. Na zaga, Matheus Felipe entra em uma das vagas, a tendência é que um dos volantes sejam recuados para a função, Fernandinho e Hugo Moura. No meio-campo, Alex Santana, Christian e Hugo Moura são as principais opções no setor.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a ausência do lateral-esquerdo Lucas Esquivel, que está suspenso, Cuello será o substituto. O atacante argentino volta de suspensão e entra na ala direita, assim Canobbio retorna para o lado esquerdo. Enquanto isso, no ataque, Pablo está lesionado e não vai atuar nos próximos jogos. Willian Bigode, Rômulo e Arriagada brigam pela vaga.

Com isso, o provável time do Athletico para encarar o Fortaleza terá: Bento; Matheus Felipe, Fernandinho (Hugo Moura) e Thiago Heleno; Cuello, Erick, Hugo Moura (Alex Santana) e Canobbio; Bruno Zapelli, Vitor Bueno e Rômulo (Arriagada).

O Athletico vem de três jogos sem vencer e ocupa a sétima colocação do Brasileirão, com 49 pontos e está a quatro pontos do G-6. O Fortaleza é o nono colocado, com 42 pontos e busca a reabilitação após perder o título da Copa Sul-Americana. O Flamengo abre o G-6 com 53 pontos, enquanto o Grêmio é o quarto colocado com 56.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo