Encerrando a preparação para o clássico de amanhã (20), o elenco do São Paulo voltou ao CT da Barra Funda na manhã de hoje. Preocupado com o desempenho ofensivo nos últimos jogos, Rogério Ceni focou a última atividade no ataque.
O treinador dividiu a atividade em três partes. No primeiro momento, os jogadores fizeram um trabalho de troca de passes, deslocamentos e finalizações. O treino continuou com um confronto em campo reduzido e foi seguido de nova atividade de finalização e cobranças de falta e de penalti.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A atividade também contou com as presenças de Luan e Luciano, que ainda não jogaram nessa temporada. Os atletas ainda estão em uma espécie de “pré-temporada”, mas já podem integrar o elenco no gramado. O atacante esteve presente nos exercícios com bola, enquanto Luan alternou entre as atividades com o elenco e trabalho com os preparadores físicos.
Assim, o São Paulo deve entrar na Vila Belmiro nesse domingo com Jandrei; Rafinha, Miranda (Diego Costa), Arboleda e Reinaldo (Leo); Rodrigo Néstor (Gabriel); Gabriel Sara e Alisson; Nikão, Calleri e Rigoni (Marquinhos).
Em entrevista concedida ao canal do clube no YouTube, o atacante Calleri demonstrou confiança para o duelo contra o Santos, que apesar de jogar em casa, não vive bom momento no campeonato e confirmou a saída de Fabio Carille durante a semana.
– Creio que nesses últimos três jogos a equipe esteve melhor do que nos primeiros. Vamos melhorando dia a dia e espero que possamos ganhar domingo na Vila Belmiro – afirmou o jogador do São Paulo – Vai ser o primeiro clássico da temporada, de visitante contra uma equipe que não vem em seu melhor momento, vai trocar de treinador, mas necessitamos ganhar e principalmente fazer gols – finalizando.
Santos e São Paulo se enfrentam na Vila Belmiro às 18h30 deste domingo.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)