São Paulo

São Paulo fecha mais um dia de treino; Ceni terá volta de quatro jogadores

São Paulo fecha mais um dia de treino; Ceni terá volta de quatro jogadores
por divulgação são paulo fc

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira (10), no CT da Barra Funda e fechou mais um dia de preparação para as quartas de final diante do Água Santa, na segunda (13), às 20h (Horário de Brasília), no Allianz Parque. O técnico Rogério Ceni terá ao menos quatro retornos importantes.

O atacante Erison, que tratava de uma lesão na coxa, treinou novamente e fica à disposição do treinador e com isso, a disputa por uma vaga no ataque para essa partida fica acirrada – Galoppo vinha atuando improvisado com a lesão de Calleri, além de Luciano e David como opções.

Rogério também terá o retorno de Diego Costa, Arboleda e Beraldo. Os dois últimos podem até pintar na equipe como titulares, já Diego deve iniciar no banco de reservas.

Por outro lado, o técnico ainda segue com alguns desfalques. Nahuel Ferraresi, Rafinha, Igor Vinícius, Talles Costa, Calleri, Moreira e André Anderson, que realizaram trabalhos no Reffis nesta sexta-feira.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O TREINO

No treino desta sexta, o técnico deu ênfase nos trabalhos de linhas defensivas. Rogério também promoveu uma partida coletiva com ajustes táticos e complemento de finalizações para alguns jogadores.

O elenco se reapresenta neste sábado no CT da Barra Funda e irá finalizar a preparação no domingo, com atividades já no palco da partida contra o Água Santa –  para acelerar a adaptação ao gramado sintético e os jogadores se ambientarem com o gramado. Serão então, mais dois dias para o técnico Rogério Ceni realizar ajustes e definir o time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo