São Paulo

São Paulo fecha patrocínio master com nova casa de apostas

Novo patrocínio master do São Paulo

São Paulo fecha patrocínio com nova casa de apostas e aumenta sua receita de 24 para 52 milhões por ano. A nova patrocinadora arcou com a multa rescisória.

O Soberano fechou o patrocínio da casa de apostas Superbet como patrocínio master no peito do manto tricolor. Na última sexta-feira, a Sportbet.io não cobriu a oferta de 52 milhões por ano da nova patrocinadora do clube.

Em janeiro os atletas devem aparecer com a nova patrocinadora no lugar mais nobre do uniforme, enquanto as linhas de produção manterão o patrocínio atual até o fim deste ano. A rescisão de contrato resultou em uma multa a equipe tricolor, que será paga pela nova patrocinadora oficial do clube, como foi imposto pelo presidente Julio Casares.

Para saber tudo sobre São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo ganha uma mudança enorme no acréscimo de receita, de 24 milhões para 52 milhões por ano. Neste momento o tricolor passa a ser dono do maior acordo de publicidade do futebol brasileiro, ficando a frente de Flamengo e Corinthians que também negociam a troca de seus parceiros no peito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo