O São Paulo realizou no início da tarde desta quarta-feira (06), o último treino antes da partida contra a Universidad Católica-CHI, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O volante Talles Costa, recuperado de entorse no tornozelo direito, e o atacante Nikão, recuperado de dores no tornozelo esquerdo, trabalharam novamente com o restante do grupo durante toda a atividade e devem ser relacionados para a partida.
Com três desfalques por suspensão – Calleri, Rodrigo Nestor e Igor Vinicius -, o técnico Rogério Ceni deve escalar o São Paulo com: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Patrick, Gabriel Neves, Igor Gomes e Reinaldo; Eder e Luciano.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Quem também treinou com o elenco foi o atacante Marcos Guilherme, que aprimora a forma física à espera da abertura do período de inscrições, que acontecerá no dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências.
Andrés Colorado, que se recupera de lesão no reto femoral direito, seguiu a transição com a preparação física com atividades no gramado. Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito) e o atacante Alisson (entorse no joelho direito) seguem com exercícios leves no campo sob a supervisão da fisioterapia.
No duelo de ida, no Chile, o São Paulo venceu os chilenos por 4 a 2 com gols de Luciano (2), Reinaldo e Calleri. Portanto, o Tricolor pode perder por até um gol de diferença que se classifica para as quartas de final. Caso perca por dois gols, a decisão será nos pênaltis.