São Paulo

São Paulo finaliza mais um dia de treino visando choque-rei; veja provável escalação

São Paulo finaliza mais um dia de treino visando choque-rei; veja provável escalação
por divulgação são paulo

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta (14) no CT da Barra Funda para continuar a preparação para enfrentar o Palmeiras, no domingo (16), às 16h (Horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento, Rogério Ceni comandou uma atividade de construção e finalização de jogadas e um coletivo com ajustes táticos.

Para o jogo de domingo o treinador não terá Nikão e Arboleda, que ainda seguem em transição física realizando atividades no gramado junto com os preparadores. Caio e Gabriel Neves também foram a campo, mas permaneceram sob a supervisão da fisioterapia. Diego Costa é outro que trabalhou com fisioterapia, mas na parte interna do CT da Barra funda, sendo o único que não participou das atividades. Dessa forma, todos não devem ter condições para o clássico.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Outros desfalques para o técnico Rogério Ceni serão Léo e Rafinha que estão suspensos, obrigando-o a realizar mudanças na equipe. Dessa maneira, Ferraresi e Miranda devem ocupar os postos de titulares na zaga, enquanto Igor Vinícius é o substituto na lateral.

Confira uma provável escalação: Felipe Alves, Igor Vinicius, Miranda, Ferraresi e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

Neste sábado (15), o Tricolor concluirá a preparação antes de visitar o Palmeiras. Diante do rival, o São Paulo segue na busca por uma vaga na próxima Copa Libertadores. A equipe dirigida pelo técnico Rogério Ceni está na 12ª posição com 40 pontos em 30 partidas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo