O São Paulo finalizou nesta manhã de sábado (23) sua preparação para a grande final da Copa do Brasil, que acontece na tarde deste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. O Tricolor tem a vantagem no placar agregado em 1 a 0 graças ao gol marcado por Calleri no fim do primeiro tempo da partida que aconteceu no último domingo (17), no Maracanã.
A expectativa da torcida Tricolor é que o São Paulo finalmente conquiste o título inédito da Copa do Brasil, que é uma das competições que ainda não estão na sala de troféus do clube. Os ingressos para a grande partida já estão esgotados a quase uma semana, criando o cenário de um Morumbi caótico empurrando o Soberano no jogo que é o mais importante para a história do clube em muitos anos.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Último dia de preparação e foco total na final
A comissão técnica de Dorival Júnior realizou um último treino no CT da Barra Funda para finalizar a preparação do elenco e já moldar uma provável escalação para a partida decisiva. Os 11 atletas que devem iniciar a partida amanhã foram acompanhados por Dorival, que ainda promoveu um treino de bolas paradas para os jogadores do elenco.
Os atletas que não devem iniciar a partida realizaram um exercício técnico em espaço reduzido, finalizando assim as atividades no centro de treinamento do Tricolor. Logo após o fim do treino, o elenco do São Paulo iniciou sua concentração para a partida que pode escrever um novo capítulo na história do clube.
Provável escalação titular para o jogo
Devido ao bom desempenho coletivo do São Paulo na partida que aconteceu no Maracanã, Dorival Júnior deve repetir a mesma escalação que iniciou a partida contra o Flamengo no último domingo. Assim como no jogo de ida, o camisa 10 Luciano deve permanecer no banco do Tricolor durante o começo da partida e posteriormente entrar no jogo.
Levando em consideração o treino de Dorival, o São Paulo deve ir a campo com os seguintes jogadores: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Welington Rato e Rodrigo Nestor; Lucas Moura e Calleri. Todos esses nomes foram poupados da partida contra o Fortaleza, que aconteceu nesta última quarta-feira (20).