O elenco do São Paulo finalizou o último treino de preparação para encarar o Jorge Wilstermann, pela 3ª rodada da Copa Sul-americana, pelo grupo D, na quinta-feira (28), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.
O treino começou com aquecimento orientado pelos preparadores físicos. Após isso, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho coletivo de 11 contra 11 e realizou ajustes táticos no time.
Na atividade da última terça-feira, o volante Gabriel Neves não participou do treino devido a um trauma no pé direito e permaneceu no Reffis, mas na manhã desta quarta já treinou com o restante do elenco e deve reforçar a equipe.
Confira uma provável escalação: Jandrei (Volpi); Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Welington (Reinaldo); Luan (Pablo Maia), Gabriel Sara, Nestor e Alisson; Rigoni e Luciano.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
A delegação do São Paulo embarca na tarde desta quarta-feira para Cochabamba, em voo fretado.
O time se livrou da altitude na estreia da competição – o Tricolor iria enfrentar o Ayacucho em Cusco (3400m), mas a partida foi disputada em Lima – porém, mesmo que os efeitos sejam mais moderados e assustam menos do que em outros locais do país nesta rodada, o elenco ainda pode sofrer com algumas dificuldades devido ao ar rarefeito (a mais de 2500m acima do nível do mar).
O São Paulo é o líder do grupo D com seis pontos conquistados, já o Jorge Wilstermann está em 4º lugar com um ponto.