São Paulo

São Paulo finaliza treino, viaja para Curitiba e deve ter novidade na escalação contra o Athletico; veja provável time

São Paulo finaliza treino, viaja para Curitiba e deve ter novidade na escalação contra o Athletico; veja provável time
Foto: Reprodução são paulo fc

O elenco do São Paulo finalizou neste sábado no CT da Barra Funda a preparação para enfrentar o Athletico, no domingo (31), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni tem reforço na equipe.

A equipe pode ter uma novidade: o goleiro Felipe Alves. Apresentado ainda neste sábado após a atividade com o elenco, ele viajou com a delegação são-paulina e pode ganhar a primeira oportunidade com a camisa do São Paulo. Galoppo, outra recém contratação também fez sua primeira viagem com todo o grupo.

Por outro lado, uma dúvida na equipe de Rogério é o meia-atacante Alisson. Ele que foi desfalque contra o América-MG na última quinta-feira pela primeira partida da Copa do Brasil treinou com o resto do elenco durante a manhã, mas ainda realizou um complemento de atividades com a preparação física após lesão.

Jandrei, Arboleda, Luan, Caio, Patrick, André Anderson e Reinaldo continuam sendo desfalques e seguiram seus respectivos trabalhos de recuperação no REFFIS do Clube.

No último treino antes do duelo do domingo, o técnico Rogério Ceni comandou atividades táticas e técnicas. Na sequência, toda delegação seguiu para o aeroporto com destino a Curitiba.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Confira uma provável escalação do São Paulo: Thiago Couto (Felipe Alves), Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha (Igor Vinicius), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

O São Paulo do técnico Rogério Ceni é o 10º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro com 26 pontos e busca retomar a vencer depois de quatro empates seguidos na competição. O Athletico é o quinto com 31.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo