São Paulo

Massagista do São Paulo passa mal durante partida e precisa ser retirado de ambulância do Morumbi

Massagista do São Paulo passa mal durante a partida
Foto: Reprodução/Premiere

Durante a partida entre São Paulo e Fortaleza, o massagista do Tricolor Paulista sofreu um mal súbito e precisou de atendimento médico dentro do Morumbi. A partida foi paralisada e o integrante da comissão técnica foi retirado às pressas do estádio.

Na derrota para o Fortaleza, o massagista Marcelo Silva – conhecido como Marcelinho -, do São Paulo, sofreu uma crise convulsiva no decorrer da partida e precisou receber os primeiros socorros ainda no gramado.

SUSTO

Massagista do São Paulo sofre mal súbito
Marcelinho, massagista do São Paulo, recebe atendimento ainda no gramado do Morumbi. Foto: Reprodução

Aos 32 minutos da segunda etapa, Marcelo caiu no chão, próximo da área onde os atletas do Tricolor realizavam aquecimento. Ao notarem o mal súbito do massagista, os integrantes da comissão técnica e jogadores do São Paulo pediram para que a partida fosse paralisada.

Duas ambulâncias entraram no gramado para efetuar o resgate e primeiros socorros do profissional. O jogo ficou paralisado por oito minutos.

Segundo informações do clube, o massagista deixou o estádio consciente e foi encaminhado para o Hospital São Luiz, localizado próximo ao Cícero Pompeu de Toledo, no bairro do Morumbi-SP. Ainda de acordo com o clube, Marcelo está bem, com estado de saúde estável e será submetido a exames neurológicos.

+ Sem efetividade, São Paulo perde para o Fortaleza; confira as notas do elenco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo