São Paulo

São Paulo inicia preparação para Choque-rei e Dorival aguarda ao menos dois reforços

Dorival, técnico do São Paulo aguarda ter reforços para o duelo contra o Palmeiras, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil (Foto: 📸 Rubens Chiri ; saopaulofc)
📸 Rubens Chiri ; saopaulofc

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira (10< após o empate sem gols diante do Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada do Brasileirão, em Bragança Paulista e iniciou os treinamentos visando o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

A novidade do treino desta sexta foi a presença dos atacantes Calleri e Luciano no gramado. A dupla foi desfalque no último jogo contra o Toro Loko devido a dores. Eles realizaram atividades no campo com o tratamento no Reffis Plus do CT. A comissão técnica trabalha durante esta semana para que eles possam estar à disposição do clássico na quinta.

Por outro lado, o zagueiro Alan Franco ainda não deve ficar 100% para o próximo jogo. Ele seguiu tratando de dores na perna direito no departamento médico do São Paulo. Já Beraldo, que está em recuperação de lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, realizou exercícios com a terapia no gramado novamente.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O TREINO

Nesta segunda, o técnico do São Paulo, Dorival Júnior comandou um trabalho técnico com conceitos táticos e promoveu para uma parte dos atletas ensaio de finalizações. Aqueles que jogaram por mais tempo contra o RB Bragantino, ficaram na parte interna realizando trabalhos regenerativos. O restante participou do treino juntamente com os garotos da base.

O São Paulo segue na preparação para encarar o Palmeiras, na próxima quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior venceu o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, com gol de Rafinha.

O resultado construído na última quarta-feira, dá ao São Paulo a vantagem de poder empatar no estádio do rival. Já uma vitória do Verdão por um gol de diferença leva a decisão para as cobranças de pênaltis. Os palmeirenses garantem a vaga no tempo normal da partida em caso de uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo