Campeonato Brasileiro - Série C

Série C: Ypiranga e Náutico fazem um jogão, Voltaço e Operário-PR vencem; confira o resumo desta segunda (10)

Náutico (Foto: Matheus Cunha/Náutico)

Náutico e Ypiranga-RS ficaram no 3×3. Nos outros jogos, Operário e Voltaço vencem e seguem na zona de classificação

(Foto: Matheus Cunha/Náutico)

Três jogos na noite desta segunda-feira (10), fecharam a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Destaque para o jogo entre Náutico e Ypiranga-RS que terminou empatado em 3×3. Nos outros jogos, Operário-PR virou nos minutos finais pra cima do Remo, Volta Redonda venceu Confiança fora de casa, e seguem dentro da zona de classificação.

Na primeira partida da noite, Náutico e Ypiranga-RS empataram num jogão, bastante movimentado no Estádio Colosso da Lagoa. Os gols foram marcados por Erick Farias, Jonathan Ribeiro e Wiliam Barbio para o clube gaúcho. Paul Villero, Alisson Santos e Victor Ferraz para os alvirrubros.

Com o resultado, o Náutico se manteve no G-8. É o sexto colocado com 19 pontos conquistados. O Ypiranga figura na 11º colocação com 15 pontos.

Na outra partida, o Volta Redonda derrotou o Confiança dentro de casa, por 1×0 no Batistão. Ítalo Carvalho marcou o gol da vitória do Voltaço, que segue dentro da zona de classificação da Série C. O Confiança se mantém com 16 pontos e figura na 10ª posição. Já o Volta chega aos 19 e está na quarta posição na tabela.

E na partida das 20h30, o Operário-PR derrotava o Remo até nos minutos finais. Mas o Leão paraense chegou ao empate com gol de Élton aos 38 minutos. E nos acréscimos, o time paranaense virou, 2×1 com gol de Felipe Augusto, no Estádio Baenão. Com o resultado, o Operário segue dentro do G-4. É o segundo colocado com 22 pontos, já o Remo é o 14º com 13 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo