São Paulo

São Paulo inicia preparação para última rodada do Brasileirão nesta quinta

São Paulo inicia nesta terça preparação para última rodada do Brasileirão
FOTO POR DIVULGAÇÃO SAO PAULO FC

O elenco do São Paulo se reapresenta nesta quinta-feira (10) no CT da Barra Funda, às 11h (horário de Brasília) para iniciar a preparação para a última rodada do Campeonato Brasileiro diante do Goiás, no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, em Goiânia.

Em um momento um pouco conturbado e alvo de críticas de parte da torcida, o técnico Rogério Ceni terá mais problemas para escalar a equipe. Isso porque a lista de desfalques é grande e aumentou ainda mais diante do Internacional, podendo chegar a 13 atletas fora para este último compromisso longe do Morumbi.

Serão duas baixas por suspensão: Patrick e André Anderson. O camisa 88 que teve um atrito com Rogério Ceni nos últimos dias, levou cartão amarelo nos últimos minutos por reclamação. Já André Anderson levou cartão com menos de um minuto em campo após cometer uma falta.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além disso, Arboleda, Colorado, Eder, Alisson, Caio, Diego Costa, Igor Vinícius, Nikão, Rodriguinho, Miranda e Moreira devem seguir fora, caso não se recuperem durante esses poucos dias de treinamento no CT da Barra Funda. Nesta quinta, a comissão técnica irá avaliar a condição física desses atletas, mas é pouco provável que algum desses tenha condições.

O time comandado por Rogério Ceni ainda segue na busca de subir na tabela da competição e conquistar uma vaga na pré Libertadores do ano que vem. Caso vença o Goiás, pode chegar somente a 54 pontos, mas terá de torcer para Atlético-MG não vencer nesta penúltima rodada – já que ainda restaria mais um jogo ao time mineiro – e Fortaleza e América-MG não vencerem na última partida.

Mesmo com chances de disputar uma competição internacional no ano que vem, o torcedor tem cobrado do treinador e do elenco. Na derrota para o Internacional, na última terça, no Morumbi, a torcida protestou com gritos de “time sem vergonha” e “mais respeito com a camisa tricolor”, além de xingamentos à atletas e diretoria. Ficando com o vice da Sul-americana e do Campeonato Paulista, o único objetivo do time era a vaga na Libertadores da próxima temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo