São Paulo

São Paulo inscreve atacante André Silva para as quartas de final do Paulistão

André Silva jogador do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)

Jogador foi o último a ser contratado pela equipe são paulina

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc

O São Paulo tem novidade para as quartas de final do Paulistão: o clube anunciou que André Silva, recém-contratado, está na lista de inscritos do torneio. O atacante fica à disposição do treinador Thiago Carpini para o duelo contra o Novorizontino no próximo domingo (17), no MorumBIS.

André, confirmado no BID e apto para estrear, ganhou a vaga de Rodrigo Nestor. De acordo com informações do Tricolor, o meia seguirá recomendações médicas e não vai adiantar o prazo de tratamento, seguindo em transição após se recuperar da cirurgia no joelho esquerdo.

Anunciado como o novo reforço do São Paulo em março deste ano, o atacante André Silva, de 26 anos, estava no Vitória de Guimarães, de Portugal. O novo integrante do ataque tricolor também tem passagens por Atlético Diadema, Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e Internacional. Em 2017 transferiu-se para Portugal para jogar no Rio Ave, seguindo para o Arouca e o Vitória de Guimarães.

Escalação do São Paulo contra o Novorizontino

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Jonathan Calleri, camisa 9, é o favorito para o próximo domingo. Caso o argentino não entre em campo, André Silva assumirá o posto no ataque tricolor.

Já Pablo Maia, que não enfrentou o Ituano na última rodada, pode voltar a jogar após cumprir suspensão. O São Paulo colocará força máxima para garantir a vaga na semifinal do Paulistão em busca do 23º título estadual.

Para enfrentar o Novorizontino nas quartas de final, o técnico Thiago Carpini deve escalar o São Paulo da seguinte forma: Rafael; Wellington, Ferraresi, Arboleda, Rafinha (Igor Vinicius); Alisson, Lucas, Pablo Maia, Ferreira; Luciano e Calleri (André Silva).

Onde assistir São Paulo x Novorizontino?

A partida entre São Paulo e Novorizontino começa às 18h (de Brasília), com transmissão ao vivo da Record TV, CazéTV no Youtube e Paulistão Play para todo o país.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo