São Paulo

São Paulo irá reabrir memorial com a taça da Copa do Brasil na galeria

Jogadores do São Paulo comemorando o título da Copa do Brasil (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

O São Paulo irá reabrir as portas de seu memorial, onde são expostas todas as conquistas e momentos históricos do clube no futebol

DIVULGAÇÃO: RICARDO MOREIRA/GETTY IMAGES

Após o São Paulo reestruturar o memorial de conquistas do clube, que estava em reforma há alguns anos, o ambiente será reaberto nos próximos dias. O anúncio de reabertura foi feito pelo presidente da diretoria Tricolor Júlio Casares através de suas redes sociais. 

A estrutura estava fechada desde 2019 para passar por uma reforma completa, tornando o ambiente mais moderno e com as grandes conquistas do São Paulo renovadas. O local deve contar com um espaço para a geração apelidada de “Dente de Leite”, que marcou história no Tricolor entre as décadas de 60 e 70. 

Além disso, o novo ambiente também contará com as conquistas mais recentes do São Paulo, incluindo o mais novo título da Copa do Brasil, que completou a galeria de troféus do Tricolor e tornou o clube como “Campeão de tudo”. 

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Anúncio de Júlio Casares

O presidente do São Paulo escreveu uma grande mensagem enaltecendo a reforma do ambiente em que o Tricolor possui toda sua história exposta, através de fotos, vídeos e claro com os troféus de campeão. 

– O nosso histórico memorial estava fechado desde 2019. Muitas peças e troféus tiveram que ser restaurados e recuperados. Como compromisso de campanha em 2020, ele será reaberto e ficará à disposição dos torcedores. A memória do São Paulo F.C. deve ser preservada e cuidada com zelo, carinho e amor. – disse Júlio Casares. 

Além disso, Casares também comentou sobre as novidades que a nova estrutura do São Paulo deve oferecer aos seus torcedores, que terão mais informações sobre como marcar as visitas em breve. 

 Algumas novidades: além da taça da Copa do Brasil que agora completa a nossa rica galeria, temos um novo espaço: o da geração “Dente de Leite” do final da década de 60 e início da década de 70, com os personagens da época, entre eles Muricy, Vitor Hugo, Ministrinho (Gué), Colonezi e Waltinho e outros…Conquistas mais recentes também estão lá. – completou Júlio Casares. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo