São Paulo

Após derrota no Brasileirão, auxiliar de Crespo mira jogo de volta contra o 4 de Julho: ‘Estamos com muitas chances de reverter o resultado’

Juan Branda, auxiliar de Crespo que comandou o São Paulo na derrota para o Atlético-GO
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Neste sábado (05), o São Paulo acabou derrotado por 2 a 0 para o Atlético-GO, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Na partida, o Tricolor não teve o técnico Hernán Crespo à beira do campo, que foi afastado por conta de uma gripe. O auxiliar Juan Branda foi quem comandou a equipe.

O desfalcado São Paulo segue sem vencer no Brasileirão 2021. Na noite deste sábado, além da ausência de Crespo, o Tricolor não contava com as presenças de Daniel Alves, Benítez e Luan, lesionados, e de Arboleda e Liziero, convocados para as seleções equatoriana e olímpica, respectivamente.

A novidade ficou por parte de Emiliano Rigoni, que fez a sua estreia com a camisa do Tricolor. O argentino entrou na segunda etapa e teve uma atuação discreta, com apenas uma finalização durante os últimos 45 minutos.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

FALA, JUAN!

Sobre a derrota para o Dragão, o auxiliar Juan Branda comentou pouco. No entanto, se manteve otimista em relação a partida de volta diante do 4 de Julho-PI, que acontece na próxima terça-feira.

Ao ser perguntado se a derrota na Copa do Brasil influenciou no resultado de hoje, o treinador acenou negativamente e procurou manter otimismo na classificação do São Paulo diante da equipe piauiense:

‘Acreditamos que não, os atletas demonstraram que o resultado não influenciou nesta partida e estamos com muitas chances de reverter o resultado na terça feira’

Juan Branda, auxiliar técnico que comandou o São Paulo na derrota para o Atlético-GO

O jogo de ida acabou com vitória de 3 a 2 para o 4 de Julho e a peculiaridade da partida, envolveu os gols tomados pelo Tricolor, todos em jogadas aéreas. Na derrota do sábado, para o Dragão, o São Paulo voltou a levar gols pelo alto, o que abriu o placar da partida, em cobrança de falta lateral.

Sobre os gols tomados, Juan Branda aponta que todos são analisados e corrigidos nos treinamentos:

– Sempre que sofremos um gol é algo que nos preocupa e ocupa nos treinamentos. Com o 4 de Julho foram dois impedimentos, mas não importa, temos que seguir trabalhando – completou.

A boa defesa do Atlético-GO também foi um obstáculo para o São Paulo, que pouco criou durante a partida. Ao ser questionado sobre a dificuldade do Tricolor em jogar contra equipes ‘fechadas’, o auxiliar argentino se defendeu, citando os duelos contra o Palmeiras, que segundo ele, também atua ‘fechando espaços’:

– Nós sabemos que é mais difícil jogar contra times que fecham os espaços. Mas, viemos de enfrentar um time como o Palmeiras, que é muito bom fechando espaços e jogando no contra-ataque. Em três jogos contra não tomamos gols e ganhamos dois. Sabemos que são partidas mais difíceis pois os espaços são menores – argumentou.

O Tricolor volta a campo na terça-feira (08), no duelo de volta contra o 4 de Julho, pela Copa do Brasil. Após a derrota na ida por 3 a 2, o São Paulo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória por apenas um gol, o duelo irá para os pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo