São Paulo

São Paulo não joga bem, e empata sem gols diante do Tolima, pela Sul-americana

São Paulo não joga bem, e empata sem gols diante do Tolima, pela Sul-americana
Foto por divulgação/Conmebol

São Paulo foi até a Colômbia enfrentar o Deportes Tolima, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana e empatou em 0 a 0. Com o resultado, a equipe de Dorival Junior permanece na liderança com sete pontos em três jogos e o time colombiano, na segunda posição com quatro.

AGENDA

No próximo jogo, o São Paulo recebe o Internacional, no domingo (07), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Tolima pega o Alianza Petrolera, no sábado (06), 20h15 (de Brasília).

PRIMEIRO TEMPO

O jogo não foi de muitas emoções no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, Colômbia. A equipe de Dorival teve o domínio da posse de bola e quem teve a iniciativa de procurar jogadas ao gol, mas sem muitos perigos. No começo, Lucumí finalizou por cima do gol, mas Rafael não teve muito trabalho. Luciano teve boas chances, e em uma delas cara a cara com o goleiro. Alisson, Michel Araújo, e Caio Paulista também tiveram oportunidades, mas o empate prevaleceu. Já o Tolima, não ofereceu trabalho ao goleiro. Terminou assim: Tolima 0 x 0 São Paulo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

O treinador Juan Cruz Real promoveu algumas mudanças e pelo menos nos primeiros minutos Nieto levou perigo em duas oportunidades. A equipe voltou melhor e foi tentando construir mais jogadas e buscando mais o gol, diferentemente do primeiro tempo. Já na metade do segundo tempo, Dorival foi mudando algumas peças, e a primeira chance veio com Juan cara a cara com o goleiro Vargas e a defesa veio. Já bem no final Arboleda quase mandou para o fundo da rede após furada do goleiro, mas nada feito. E a partida terminou como começou, sem gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo