São Paulo

São Paulo não joga bem e só empata com Everton de Viña pela Sul-Americana

Foto: twitter Conmebol

O São Paulo foi até o Chile enfrentar o Everton pela 4ª rodada da Copa Sul-americana e empatou em 0 a 0. Com o resultado, a equipe de Ceni permanece na liderança com 10 pontos, enquanto o Everton fica na segunda com cinco.

O próximo confronto do São Paulo é pelo Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, no próximo domingo, na Arena Castelão, às 19h (de Brasília). Já o time chileno encara o Cobresal, na segunda, pelo campeonato nacional.

PRIMEIRO TEMPO

A equipe do técnico Rogério Ceni teve muitas dificuldades com o time reserva. Com muitos erros de passes e encurralado devido a marcação forte do everton, não conseguiu ter tranquilidade para sair jogando. A primeira finalização foi de Patrick, que conseguiu ter uma das melhores oportunidades de frente para o gol, mas acabou pegando mal. O Everton tentava responder com Valenzuela chutando de longe e principalmente com Di Yorio que foi um dos jogadores mais incisivos da partida. Aos 37 Luciano acabou balançando as redes, mas o gol foi anulado por impedimento No final da partida, Echeverría e Cuevas ainda finalizaram, mas Jandrei fez as defesas. E terminou assim: Everton 0 x 0 São Paulo.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou mais animada, com a equipe da casa sendo mais efetiva e tendo mais oportunidades. No primeiro minuto de jogo, Léo já teve trabalho e evitou o gol da equipe chilena. Um minuto mais tarde, Barroso finalizou de primeira e a bola passou muito perto do gol. Valenzuela ainda teve mais uma boa chance na marca do pênalti, mas desperdiçou. Aos 22, Cuevas fez linda jogada pela direita, chutou cruzado e Jandrei fez ótima defesa. Minutos mais tarde, Cuevas de novo tenta de voleio, mas bate na marcação.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O São Paulo teve o seu melhor momento somente depois dos 20 minutos. Rogério Ceni optou em colocar Juan, Talles e Toró e o último conseguiu pelo menos duas boas chegadas pela linha de fundo. Nessa etapa do jogo, o São Paulo tentou dar um abafa no Everton, com Gabriel Neves até chutando de longe, mas beeeem longe. O Everton se viu pressionado e foi para o ataque novamente com ele: Di Yorio, o atacante recebeu boa bola de frente para o gol, mas isolou. Aos 41 minutos Talles fez falta na entrada da grande área e bola parada para o Everton: Cuevas bateu colocado e quase marcou um golaço. E terminou assim: Everton 0 x 0 São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo