Pelo segundo jogo consecutivo, o São Paulo enfrentará um ex-treinador do clube pelo Brasileirão. Crespo e seus comandados enfrentarão o Atlético-MG de Cuca, treinador Tricolor entre abril e setembro de 2019, após empatar sem gols contra Vágner Mancini – que curiosamente, estava na mesma gestão de Cuca, como coordenador técnico e treinador interino. Além da preocupação para a partida ser grande pelo adversário ser líder do campeonato, o São Paulo também conta com um retrospecto recente ruim contra o técnico rival.
Nos últimos cinco jogos entre o clube e o treinador, foram três vitória para Cuca e dois empates, entre passagens do técnico pelo Palmeiras, Santos e atualmente no Galo. A última vitória tricolor foi apenas em maio de 2017, quando o São Paulo venceu um Choque-Rei por 2 a 0 no Morumbi.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Para piorar, Cuca também leva vantagem em um histórico geral. Em 19 jogos no total, foram nove vitórias, quatro empates e seis derrotas do treinador contra o São Paulo. O time paulista jamais passou mais de três jogos sem perder para Cuca, sendo as melhores sequências de 2013 a 2016 e 2007 a 2012, com duas vitórias e um empate nas duas ocasiões.
Agora, o São Paulo tenta deixar o retrospecto de lado, e conta com a volta de Luciano e mais tempo para Calleri para vencer o líder do campeonato, que tem duelo com o Palmeiras na Libertadores durante a semana e pode mesclar titulares e reservas essa noite (25). São Paulo e Atlético-MG se enfrentam às 21h, e você acompanha o tempo real aqui no Esporte News Mundo.