São Paulo

São Paulo negocia contratação do goleiro Felipe Alves; saiba detalhes

São Paulo negocia contratação de goleiro Felipe Alves; saiba detalhes

O São Paulo corre contra o tempo para contar com um novo goleiro e um dos nomes é Felipe Alves, do Juventude, segundo o ge. O Clube busca fechar a contratação até este sábado, a data limite para inscrição na Copa Sul-americana.

A diretoria são-paulina e a comissão técnica seguem buscando um jogador da função para assumir a titularidade, já que não terá Jandrei por algumas semanas pois se recupera de um trauma em uma das vertebras (L3), que resultou em uma fratura na coluna lombar,

Felipe Alves, de 34 anos está atuando pelo Juventude e foi emprestado do Fortaleza até o final do ano, mas não tem sido aproveitado tanto na equipe. Ele possui apenas três partidas nesta temporada.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Uma das boas coisas é que Felipe já trabalhou com Rogério Ceni quando o treinador comandava o Fortaleza. O goleiro precisa ter uma das principais características que é pedida hoje: a boa saída com os pés e isso é uma das boas virtudes de Felipe, que já passou por Oeste, Guaratinguetá, Paraná, Athletico e Fortaleza.

O São Paulo vinha analisando outros nomes, como John, do Santos e Rafael Cabral, do Cruzeiro. Um dos pontos positivos é que caso dê certo a possível contratação do goleiro Felipe Alves, ele não terá o impedimento de atuar nas oitavas da Sul-americana, por exemplo.

No momento, somente o jovem Thiago Couto tem atuado. Ele esteve presente nas quatro últimas partidas pelo São Paulo, mas a diretoria busca outro jogador da função já que Couto ainda precisa de mais experiência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo