São Paulo

São Paulo peca nos erros e sofre derrota para o Palmeiras, no Morumbi, pelo Brasileirão

O São Paulo recebeu o Palmeiras, neste domingo, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi e foi derrotado pelo placar de 2 a 0,
Foto por cesar greco /palmeiras

O São Paulo recebeu o Palmeiras, neste domingo, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi e foi derrotado pelo placar de 2 a 0, com gol de Gabriel Menino e Endrick. Com o resultado o time de Dorival Júnior caiu para o oitavo lugar com 15 pontos, já a equipe de Abel é o segundo colocado com 22.

AGENDA

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Athletico, na quarta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será após a data FIFA. Já o Palmeiras, encara o Bahia, também no dia 21, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

PRIMEIRO TEMPO

O clima foi quente em mais um clássico no Morumbi. Com apenas dois minutos de jogo, Luciano pegou a sobra da jogada e cruzou na zaga, que pegou no braço de Mayke, e o árbitro assinalou pênalti. Pouco tempo depois, após revisão do lance, o árbitro anulou a penalidade. Rony teve boa chance, mas foi Gabriel Menino que abriu o placar no Morumbi: em saída errada do São Paulo, Menino roubou, driblou Gabriel Neves e finalizou no ângulo para marcar um golaço. Na sequência mais um lance para esquentar ainda mais o clássico quando o técnico Abel e o atacante Calleri se estranharam na beirada do gramado. O São Paulo, mesmo atrás do placar, foi tentando sair com mais posse de bola, mas não teve tantas chances claras de gol, tirando com Luciano que no final do jogo deu trabalho ao goleiro palmeirense.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou animada também. Nos primeiros três minutos, Zé Rafael obrigou o goleiro são-paulino trabalhar após a bola sobrar na entrada da área. Na sequência, Luciano recebeu ótima bola pela direita, cortou para o meio e chutou, obrigando o goleiro Weverton fazer ótima defesa. Aos 13 minutos, Calleri recebeu ótima bola após bela jogada, dentro da área e chutou para defesa do goleiro. Na sequência, em cobrança de escanteio, Arboleda carimbou o travessão. Nesse momento, o São Paulo era melhor e teve as melhores chances de empatar a partida, enquanto o Palmeiras mais acuado atrás. Com isso, a equipe da casa foi ficando mais em cima, melhor no jogo, mas em mais uma saída errada, o Palmeiras encontrou seu gol: Arboleda tentou dominar após lançamento, mas acabou se atrapalhando e viu Endrick chegar na velocidade, invadir a área e mandar para o fundo da rede. Mesmo atrás, o São Paulo teve uma ótima oportunidade com Pablo Maia, que soltou chute forte da grande área, obrigando Weverton a defender. Mesmo com mudanças, o time de Dorival não conseguiu mandar bola para o fundo da rede, já o o Palmeiras teve suas chances no erro do time casa. Já com a situação complicada, Pablo Maia ainda foi expulso no final e terminou assim: SÃO PAULO 0 X 2 PALMEIRAS

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo