São Paulo

São Paulo perde para Flu, mas Cotia ganha chances

(Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Ao todo, foram nove atletas formados em Cotia utilizados na partida de hoje no Maracanã

(Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

São Paulo visitou o Fluminense no Maracanã na noite de ontem (22) e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, com gol de Germán Cano aos 9 minutos do segundo tempo, partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Com os 3 pontos conquistados, Flu pula para os 50 pontos somados no campeonato, enquanto o Tricolor Paulista estaciona na casa dos 46 pontos.

Antes do apito inicial, os jogadores de ambas equipes presentearam um aos outros com as faixas de campeões, tanto da Libertadores (aos cariocas), como da Copa do Brasil (aos são-paulinos). Dando a entender que confronto teria um clima amistoso, até porque nenhuma das duas equipes possuem grandes ambições no Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Porém, com a bola rolando, o clima foi outro. Tivemos ‘treta’ entre Diego Costa e Ganso, Diego Costa e Marcelo, Luciano sendo xingado em coro pelos tricolores do RJ, além de Gabriel Neves expulso aos 29 minutos do primeiro tempo, o que comprometeu o desempenho da equipe do Morumbi durante os 90 minutos.

Contudo, fica como ponto positivo para o São Paulo as chances que os jovens de Cotia ganharam na partida. Entre os onze iniciais, já haviam cinco atletas formados nas categorias de base do clube (Diego Costa, Beraldo, Wellington, Pablo Maia e Juan). E durante a partida, entraram mais quatro. Sendo dois deles velhos conhecidos da torcida, Nathan e Talles Costa. E outros dois estreantes da noite, William (ponta esquerda do sub-17) e Talles Wander (atacante do sub-20). Apesar da pouca minutagem, as joias de Cotia empolgaram a torcida são-paulina nas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo