São Paulo

São Paulo perde para o Internacional e fica distante da Libertadores

Foto: Divulgação

Na noite desta terça-feira (8), o São Paulo recebeu o Internacional, no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Tricolor entrou na partida precisando de uma vitória para seguir na briga da Libertadores. No entanto, o Colorado venceu por 1 x 0, com gol de Mauricio.

Com este resultado, o São Paulo fica na torcida para que América-MG ou Atlético-MG percam na rodada, para o Tricolor seguir sonhando com a vaga na Libertadores. Afinal, se os dois clubes mineiros vencerem, os paulistas chegam para o último jogo no ano sem chances de disputar o torneio continental.

Primeiro tempo

A partida começou muito movimentada e com chances para os dois lados. O São Paulo trocou passes e ficou mais com a bola. Enquanto isso, o Internacional saia em velocidade nos contra-ataques. Com isso, em velocidade com bons toques, Alemão tocou para Mauricio abrir o placar à favor dos visitantes. Após sofrer o gol, o Tricolor foi em busca do empate, mas desorganizado não conseguiu empatar. Portanto, a etapa inicial se encerrou com a vitória parcial do Colorado por 1 x 0.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Segundo tempo

O São Paulo voltou do intervalo atrás do empate. Com isso, ficou mais com a bola e com boas transições conseguiu criar boas chances. Aliás, no início do segundo tempo, Igor Gomes rebote de Calleri ajeitou e marcou um golaço, porém o árbitro pegou uma falta em Rodrigo Moledo e anulou. Por outro lado, o Internacional não foi o mesmo da etapa inicial e esqueceu dos contra-ataques focado apenas em manter o placar. Dessa maneira, o Tricolor continuou pressionando os adversários que não deram muitas chances para os paulistas. Portanto, sem conseguir balançar as redes, o Colorado conseguiu uma importante vitória por 1 x 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo