San Lorenzo e São Paulo se enfrentaram nesta quinta-feira (03), no Estádio Pedro Bidegain, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana. A partida terminou com vitória dos argentinos, por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Bareiro.
Com o resultado, o São Paulo terá que vencer por dois gols de diferença, para avançar sem a necessidade de pênaltis. Empate ou derrota por qualquer placar, o Tricolor dará adeus à competição
AGENDA
No próximo jogo do São Paulo, o Tricolor recebe, neste domingo (6), no Morumbi, as 16h, o Atlético Mineiro, pela 17ª rodada do Brasileirão.
PRIMEIRO TEMPO
Na primeira etapa, o São Paulo apostou na segurança defensiva, sem se lançar tanto ao ataque, e buscando o contra-ataque. Os principais destaques do Tricolor foram os laterais Rafinho e Caio Paulista, e o zagueiro Arboleda, com a difícil missão de marcar os pontas habilidosos do San Lorenzo, Leguizamón e Barrios. A principal chance dos visitantes veio com Nestor, que recebeu bom passe de Alisson, e exigiu boa defesa de Batalla, mas já estava em posição irregular. Mesmo com poucas chances, os argentinos foram quem mais criaram oportunidades e fizeram Rafael trabalhar duas vezes, e o empate permaneceu no primeiro tempos.
+ Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa foi completamente diferente. Logo aos cinco minutos Giay cruzou, Maroni desviou para o meio da área e Bareiro, livre de marcação, abriu o placar para o San Lorenzo. Minutos depois do gol argentino, Wellington Rato encontrou Calleri na área, o camisa 9 apareceu bem e Batalla salvou, novamente, os donos da casa. Depois de sofrer o gol, o São Paulo tomou as ações do jogo, mas viu dificuldades em furar o bloqueio do San Lorenzo. E terminou assim: SAN LORENZO 1X0 SÃO PAULO.