São Paulo

São Paulo perde San-São e tem a segunda derrota consecutiva no Paulistão

São Paulo perde clássico contra o Santos (Rubens Chiri /Saopaulofc.net)
Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Na noite desta quarta-feira (14), o São Paulo recebeu o Santos pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Peixe em um jogo extremamente físico e recheado de polêmicas. 

Primeiro Tempo

Logo aos cinco minutos, Luciano arriscou de fora da área, apesar do forte chute, a bola foi para fora, sem perigo para o goleiro João Paulo. 

Aos vinte e sete minutos, chute fraco de Galoppo, sem problemas para o goleiro santista defender.

Bobadilla cruza e Luciano cabeceia para fora aos trinta. O São Paulo cria chances mas não consegue levar grande perigo à meta Santista.

No final do primeiro tempo, aos 40 minutos, os ânimos se afloraram e uma discussão generalizada se formou entre jogadores dos dois times. Felizmente a árbitra Edina Alves conseguiu controlar a situação na conversa. 

Aos 48 da primeira etapa o gol do São Paulo veio, porém a posição de Luciano era irregular e o gol foi anulado. O primeiro tempo terminou sem bolas nas redes no Morumbis. 

Segundo tempo

O segundo tempo veio e junto com ele a chuva mais forte. O Alvinegro Praiano voltou melhor e criou mais chances. Aos vinte minutos, Otero (Santos) foi derrubado dentro da área Tricolor. Edina foi ao VAR para revisar o lance. Pênalti marcado e convertido por Morelos. São Paulo 0 a 1 Santos. 

Com o gol dos visitantes, o jogo ficou mais aberto. Thiago Carpini colocou Ferreira no lugar de Luciano para conseguir mais velocidade pela ponta. O atacante conseguiu finalizar com perigo aos vinte e seis da etapa complementar, obrigando o goleiro João Paulo a fazer a defesa.

Ferreira continuou jogando bem e criando boas chances para o Tricolor, aos trinta e cinco, ele mandou rasteira à direita do gol Santista.

O São Paulo criou mais chances e conseguiu chegar ao gol de empate, mais uma vez anulado. A bola tocou na mão de Erick, para desespero dos mais de 45 mil torcedores, no Morumbis. 

Ainda com 1 a 0 para o Santos, a arbitragem deu mais dez minutos de acréscimo. Aos cinquenta e um minutos, Erick cabeceou errado, a bola foi na grama e pingou por cima do gol.  O Lance fez muita falta. Final São Paulo 0 a 1 Santos. Segunda derrota consecutiva do Tricolor neste Paulistão, que ainda assim, lidera o grupo D com treze pontos. O Novorizontino é o segundo com  doze pontos.

Para saber tudo sobreoSão Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo