São Paulo

São Paulo possui bom aproveitamento em mata-matas no Morumbi nesta temporada; veja números

Foto: divulgação redes sociais

O São Paulo enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. A equipe comandada por Rogério Ceni chega com uma boa vantagem: 100% de aproveitamento em mata-matas em sua casa.

Nas três competições que disputou nesta temporada, o São Paulo disputou nove partidas de mata-matas no Morumbi. Nessas nove oportunidades, a equipe conquistou nove vitórias, marcou 20 gols (média de 2,2 gols por partida) e sofreu apenas quatro (média de 0,44 gol por jogo).

Pelo Paulistão, pegou o São Bernardo nas quartas e venceu por 4 a 1. Na próxima fase, venceu o Corinthians por 2 a 1 e na final, venceu o Palmeiras por 3 a 1. Pela Copa Sul-americana, venceu a Universidad Católica por 4 a 1 pelas oitavas e nas quartas venceu por 1 a 0 o Ceará – e terá pela frente o Atlético-GO no dia 01 de setembro.

Já na Copa do Brasil encarou o Manaus na segunda fase e venceu por 2 a 0. Na terceira, repetiu o placar da fase anterior em cima do Juventude, nas oitavas encarou o rival palmeiras e venceu por 1 a 0 e mais uma vez repetiu o placar em cima do América-MG.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

São Paulo possui 100% de aproveitamento em mata-matas como mandante nesta temporada | Foto: divulgação São Paulo FC

Para a partida, o treinador não terá Miranda (suspenso),Arboleda e Caio (recuperação de cirurgias) e André Anderson (dores musculares), além de Felipe Alves, Bustos, Ferraresi e Marcos Guilherme (não inscritos), mas por outro lado deve ter força máxima para o confronto.

Nesta quarta-feira, diante do Flamengo, a equipe de Rogério Ceni chega com ótimo aproveitamento em sua casa em duelos decisivos. O objetivo do time é construir o resultado em sua casa para o jogo de volta que será no Maracanã, na quarta-feira (14), às 21h45 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo