São Paulo

São Paulo possui bom retrospecto recente contra o América-MG; veja números

São Paulo possui bom retrospecto recente contra o América-MG; veja números
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo e América-MG se enfrentam neste sábado (22), às 18h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe agora comandada pelo técnico Dorival Junior possui um retrospecto recente bom contra o Coelho.

Nos últimos 10 jogos, a equipe paulista venceu cinco vezes contra duas vitórias do time mineiro, além de três empates, sendo pelo Campeonato Brasileiro e também Copa do Brasil.

A última vez que se enfrentaram foi no dia 06 outubro da temporada passada, pela 30ª rodada do Brasileirão e terminou com a vitória do São Paulo pelo placar de 2 a 1, com gols de Calleri e Alisson – nessa oportunidade o treinador Rogério Ceni ainda estava a frente do time paulista.

Neste sábado, o Tricolor Paulista busca mais um resultado positivo diante do América-MG – vem de uma sequência de três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

COMO CHEGAM AS EQUIPES

O São Paulo vem de uma vitória em cima do Puerto Cabello pelo placar de 2 a 0, em casa, pela 2ª rodada da Copa Sul-americana, mas com uma atuação não tão boa, além disso perdeu na estreia do Brasileiro fora de casa. Novamente diante de seu torcedor, busca sua primeira vitória na competição para elevar a moral do time.

Já o América-MG do técnico Vágner Mancini vem de dois resultados negativos, sendo um pelo Brasileiro – derrota para o Fluminense, em casa, por 3 a 0, e a derrota para o Defensa y Justicia, na Argentina, por 2 a 1, pela Copa Sul-americana. Em mais uma partida longe de seus domínios, precisa dar uma resposta ao seu torcedor para não aumentar a sequência de resultados ruins e conseguir seus primeiros pontos no Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo