São Paulo

São Paulo faz proposta por atacante do Aston Villa, da Inglaterra

Wesley Moraes, atacante do Aston Villa e alvo do São Paulo para a próxima temporada
Foto: Reprodução/AVFC

O São Paulo enviou uma proposta ao Aston Villa, da Inglaterra, para contar com os serviços do atacante brasileiro Wesley Moraes, de 25 anos. O rival Palmeiras também estaria na negociação. Confira os detalhes!

Buscando reforços no mercado para o próximo ano, o Tricolor tenta a contratação de Wesley Moraes, por empréstimo de um ano. O centroavante pertence ao Aston Vila, equipe da Premier League, mas está emprestado ao Club Brugge, da Bélgica.

No time belga desde o início da atual temporada, Wesley fez apenas seis partidas e não marcou nenhum gol. Os representantes do jogador não descartam o retorno ao futebol brasileiro, por isso, tentam a liberação para negociar o futuro do atleta.

A proposta do São Paulo seria de empréstimo de um ano, sem custos, com a maior parte dos salários pagos pelo Aston Villa. Precisando de opções no ataque, o rival Palmeiras também estaria na disputa pela contratação do jogador, segundo noticiou o GE.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

‘NÃO DESCARTO VOLTAR AO BRASIL’

Wesley Moraes está emprestado pelo Aston Villa ao Club Brugge, onde já teve uma passagem de sucesso. Foto: Clube Brugge/PhotoNews

“Não descarto voltar ao Brasil neste momento. Ainda mais se for para jogar em uma equipe que vai disputar títulos, que tem uma estrutura de trabalho muito boa e um elenco de nível altíssimo. Procuro focar no meu trabalho de campo e deixar essa parte das negociações com os meus empresários”

Wesley Moraes ao GE.

Wesley Moraes foi formado pelo Itabuna, da Bahia, e saiu direto da base para o futebol da Eslováquia. Depois chegou a Bélgica, onde se destacou pelo Club Brugge, marcando 38 gols em 130 partidas.

Com sucesso na equipe belga, Wesley desembarcou no Aston Villa, como a contratação mais cara do clube em 2019, avaliada em 25 milhões de euros. No entanto, sofreu duas graves lesões no joelho e não conseguiu embalar na Inglaterra, por isso, retornou por empréstimo ao Brugge, na tentativa de recuperar o bom futebol.

+ São Paulo tem interesse no zagueiro Víctor Cuesta, do Internacional

O centroavante também carrega na bagagem uma convocação para a seleção brasileira, em novembro de 2019, quando foi chamado por Tite para os amistosos contra Argentina e Coréia do Sul, mas acabou não entrando em campo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo