São Paulo
São Paulo faz proposta por atacante do Aston Villa, da Inglaterra
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo enviou uma proposta ao Aston Villa, da Inglaterra, para contar com os serviços do atacante brasileiro Wesley Moraes, de 25 anos. O rival Palmeiras também estaria na negociação. Confira os detalhes!
Buscando reforços no mercado para o próximo ano, o Tricolor tenta a contratação de Wesley Moraes, por empréstimo de um ano. O centroavante pertence ao Aston Vila, equipe da Premier League, mas está emprestado ao Club Brugge, da Bélgica.
No time belga desde o início da atual temporada, Wesley fez apenas seis partidas e não marcou nenhum gol. Os representantes do jogador não descartam o retorno ao futebol brasileiro, por isso, tentam a liberação para negociar o futuro do atleta.
A proposta do São Paulo seria de empréstimo de um ano, sem custos, com a maior parte dos salários pagos pelo Aston Villa. Precisando de opções no ataque, o rival Palmeiras também estaria na disputa pela contratação do jogador, segundo noticiou o GE.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!
‘NÃO DESCARTO VOLTAR AO BRASIL’
“Não descarto voltar ao Brasil neste momento. Ainda mais se for para jogar em uma equipe que vai disputar títulos, que tem uma estrutura de trabalho muito boa e um elenco de nível altíssimo. Procuro focar no meu trabalho de campo e deixar essa parte das negociações com os meus empresários”
Wesley Moraes ao GE.
Wesley Moraes foi formado pelo Itabuna, da Bahia, e saiu direto da base para o futebol da Eslováquia. Depois chegou a Bélgica, onde se destacou pelo Club Brugge, marcando 38 gols em 130 partidas.
Com sucesso na equipe belga, Wesley desembarcou no Aston Villa, como a contratação mais cara do clube em 2019, avaliada em 25 milhões de euros. No entanto, sofreu duas graves lesões no joelho e não conseguiu embalar na Inglaterra, por isso, retornou por empréstimo ao Brugge, na tentativa de recuperar o bom futebol.
+ São Paulo tem interesse no zagueiro Víctor Cuesta, do Internacional
O centroavante também carrega na bagagem uma convocação para a seleção brasileira, em novembro de 2019, quando foi chamado por Tite para os amistosos contra Argentina e Coréia do Sul, mas acabou não entrando em campo.