Z - Futebol Agência ENM

São Paulo x Racing: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

São Paulo

São Paulo e Racing se enfrentam na noite desta terça-feira (13), às 21h30, no estádio do Morumbi. Depois de se encontrarem na fase de grupos da competição, os dois times fazem duelo importante visando a classificação para as quartas de final do torneio. Na fase de grupos, o Racing terminou na primeira colocação.

Embalado de duas vitórias no Brasileirão, o São Paulo busca mais um triunfo para alinhar de vez a boa fase e seguir lutando em todas as competições que disputa. Enfrentando o seu principal inimigo até aqui, o tricolor paulista precisará, mais uma vez, reposicionar peças e não pensar em lesões. Miranda, Rigoni e Luciano, três dos principais jogadores da temporada, devem estar de fora do confronto.

Por outro lado, o Racing não disputa uma partida oficial desde o dia 4 de junho, quando perdeu o título argentino para o Colón. Desde então, o técnico argentino Pizzi, realiza treinos entre titulares e reservas para manter os seus atletas em forma para a volta das competições, além de estudar o estilo de jogo do São Paulo.

A grande novidade do clube para a partida é Lisandro López. O atacante com vasta experiência, no entanto, não deve começar como titular a fim de recuperar a forma física.

FICHA DE JOGO

São Paulo x Racing

Horário: 21:30

Local: Morumbi – São Paulo/SP

Arbitragem: Jhon Ospina, da Colômbia, apita a partida. Além dele, o VAR ficará por conta do chileno Julio Bascuñan.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; João Rojas (Gabriel Sara) e Eder. Hernán Crespo.

Racing: Gabriel Arias; Juan Cáceres, Leonardo Sigali, Nery Domínguez, Eugenio Mena; Mauricio Martínez, Leonel Miranda, Aníbal Moreno, Ignacio Piatti; Tomás Chancalay e Enzo Copetti. Juan Antonio Pizzi.

PALPITES DOS SETORISTAS

Marcella Lima – Jogo complicado para o São Paulo. A equipe argentina não joga há um mês e já o Tricolor, fez 11 partidas durante esse período. Com dúvidas e desfalques, a equipe de Crespo pode fazer valer o ânimo e confiança das duas últimas partidas com vitórias pelo Brasileirão, mas não será um duelo nada fácil. Palpite 1 a 1

Rafael Nardy – Vindo de duas vitórias, o São Paulo conseguiu afastar a sequência sem vencer e chega ‘mais tranquilo’ para encarar o Racing. O jogo já seria complicado por si só, mas com as dúvidas e desfalques do Tricolor, o duelo ganhou outra pitada de dificuldade. Apesar disso, acredito em um São Paulo tentando garantir a vitória no Morumbi para evitar complicações no jogo de volta, na Argentina. Palpite: São Paulo 1 x 0 Racing

Gabriel Fuh – Jogo muito complicado e os desfalques devem pesar muito. Racing com a linha de 5 na defesa, às vezes 6, vai travar o tricolor. Palpite 0 x 0

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo