São Paulo

São Paulo realiza penúltimo treino para pegar o América-MG; veja provável escalação

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (04), no CT da Barra Funda para mais um treino de preparação para enfrentar o América-MG
POR DIVULGAÇÃO

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (04), no CT da Barra Funda para mais um treino de preparação para enfrentar o América-MG, na quinta (06), às 20h (de Brasília), pelo Brasileirão, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Após o aquecimento, o técnico Rogério Ceni separou duas equipes de 11 jogadores e fez uma atividade de enfrentamento em espaço reduzido. Cada equipe foi dividida em pequenos grupos, que duelavam em quatro setores delimitados no gramado. Depois, Rogério comandou um trabalho coletivo com ajustes táticos, usando quase que todo o campo.

O zagueiro Arboleda, o atacante Caio, o lateral Moreira e o meia Gabriel Neves deram sequência ao tratamento de suas lesões, enquanto o meia atacante Nikão foi ao gramado para trabalhos de transição física. André Anderson participou mais uma vez dos trabalhos com bola ao lado dos companheiros e deve retornar contra o Coelho.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Confira uma provável escalação: Felipe Alves; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia; Alisson, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.

O elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni volta aos treinamentos nesta quarta, o último dia de preparação para pegar o Coelho em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde está na 12ª posição com 37 pontos.

Após o vice na Copa Sul-americana, o principal objetivo da equipe nesta reta final de temporada é conquistar uma vaga para a Copa Libertadores de 2023. O time está 10 pontos atrás do sexto colocado, o Athletico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo