São Paulo

São Paulo realiza sua única atividade antes de enfrentar Botafogo, James deve ser titular

James Rodríguez treinando no CT da Barra Funda (Foto: saopaulofc)

São Paulo realizou nesta sexta-feira sua última atividade antes de enfrentar o Botafogo, líder do Brasileirão. O tricolor deve contar com James entre os titulares.

(Divulgação: São Paulo FC)

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira, no CT da Barra funda, após se classificar para a final da Copa do Brasil nesta última quarta-feira (16), enfrentando seu rival, Corinthians. O treino de hoje foi a única atividade proporcionada pela comissão técnica de Dorival Jr antes de enfrentar o Botafogo neste sábado (19), no Morumbi, pela 20ª rodada do Brasileirão.

O dia foi concedeu algumas boas notícias para o torcedor são-paulino, uma delas é que Luciano foi reintegrado aos trabalhos junto ao restante do elenco. O atleta, que foi desfalque no final de semana contra o Flamengo por conta de dores na panturrilha e também não atuou contra o Corinthians por conta de uma suspensão, deve ser titular na partida contra o Botafogo, líder da competição.

Outro jogador que deve estar entre os 11 iniciais, é James Rodríguez. O colombiano vem treinando bem e a possibilidade de fazer sua estreia como titular pelo tricolor paulista foi levantada pelo próprio Dorival Jr, na entrevista coletiva após a classificação na Copa do Brasil.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Vale lembrar que o treinador não estará na beira do gramado no jogo contra o fogão por conta de uma suspensão. Quem deverá comandar a equipe é o Lucas Silvestre, filho e auxiliar técnico do Dorival. Dentre os jogadores, Alan Franco, Rodrigo Nestor e Wellington Rato também cumprem suspensão.

São Paulo deve estrar em campo com um time misto: Rafael; Nathan, Beraldo, Diego Costa e Wellington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano e Juan.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo