Na semana em que o São Paulo se prepara para a estreia na Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (6), torcedores da principal torcida organizada do clube foram ao CT da Barra Funda para ter uma conversa com jogadores, diretoria e comissão técnica.
Um pequneo grupo de torcedores da Torcida Tricolor Independente solicitou uma conversa com o elenco antes da retomada da temporada, visando esclarecer algumas situações. Apesar da eliminação recente para o Água Santa no Paulistão, que foi uma das pautas da conversa, não houve protesto.
Outras pautas que foram colocadas em discussão pelos torcedores foram questionamentos sobre a perda da última Sul-Americana, expectativas para o torneio continental deste ano e a diferença que a torcida tem feito, principalmente nos jogos em casa, com grandes públicos.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O clima é de apoio ao time e à continuidade do trabalho do técnico Rogério Ceni, que divide opiniões dentro de toda a torcida do São Paulo. O grupo de torcedores que foi ao CT entende o momento complicado que o clube vive dentro e fora de campo, mas exige comprometimento e resultados.
O São Paulo viaja para a Argentina na próxima quarta-feira (5), onde enfrenta no dia seguinte a equipe do Tigre, às 21h (horário de Brasília), num jogo que gera grande expectativa nas duas torcidas pelos acontecimentos da final da Copa Sul-Americana de 2012, em que o Tricolor foi campeão após grande confusão entre as equipes nos vestiários do Morumbi.