São Paulo

São Paulo se acerta com Ceará e aguarda definição de Pablo; confira detalhes

São Paulo se acerta com Ceará e aguarda definição de Pablo; confira detalhes
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo aceitou uma proposta do Ceará para emprestar o atacante Pablo até o fim do ano de 2022, com o pagamento de 100% dos salários do atleta. O que resta para tudo se concretizar é a definição do jogador, segundo o uol.

O presidente do Ceará, Robinson de Castro confirmou o interesse da equipe cearense.

– Sim, já está tudo certo. Estamos esperando apenas o Pablo aceitar. O São Paulo deu ok e está na mão do atleta. Um ano de empréstimo e pagamento do salario integral, mas não podemos esperar muito. Está dentro de um orçamento estabelecido para 2022 – comentou o presidente à radio Bandeirantes.

Ainda segundo o presidente do Ceará, o técnico Tiago Nunes, ligou para Pablo para convencê-lo a jogar na equipe em 2022. O treinador já chegou a trabalhar com o atleta.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Tiago Nunes falou com ele também. Acho que Pablo pode fazer um ano maravilhoso no Ceará e voltar a ter aquele interesse que despertou naquela campanha com o Athletico – disse Robinson.  

Pablo foi o artilheiro do Tricolor nesta temporada com 13 gols e quatro assistências, mas mesmo assim não está nos planos do treinador para a próxima temporada. Ele foi contratado há três anos e chegou no Morumbi com grandes expectativas por um valor alto, de R$ 26,6 milhões, porém, não rendeu o esperado.

Neste ano, o atacante realizou 38 jogos defendendo as cores do São Paulo e marcou 13 gols e não chegou a ser tão utilizado pelo técnico Rogério Ceni.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo