São Paulo

São Paulo se apresenta no CT com novidade; veja como foi o treino

São Paulo se apresenta no CT com novidade; veja como foi (Foto: divulgação/saopaulofc)

Elenco se prepara para o duelo pela última rodada do Paulistão contra o Ituano

(Foto: divulgação/saopaulofc)

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta quarta-feira (6), no CT da Barra Funda, após dois dias de folga.

A atividade teve uma novidade. O novo reforço, André Silva, fez seu primeiro treino junto do elenco, que já se prepara para o jogo decisivo contra o Ituano, no domingo (10), pelo Campeonato Paulista.

O treino começou com a exibição de um vídeo para o elenco na parte interna do CT. Na sequência, os preparadores físicos comandaram um circuito de exercícios e explosão. Já no gramado, Thiago Carpini dividiu o grupo em três times, que se enfrentaram em dois espaços delimitados. A intenção era trocar ao menos dez passes e passar a bola para a equipe que estava do outro lado. Ainda foi feito uma atividade entre as duas equipes, de comportamento tático e presença de um curinga.

André Silva, por sua vez, realizou um treino individualizado com os preparadores físicos, com e sem bola, e depois, se juntou aos novos companheiros para as atividades técnicas e táticas.

06/03/2024 – André Silva | Treino – CT da Barra Funda | Foto: divulgação/saopaulofc

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por outro lado, Nestor (cirurgia no joelho esquerdo) e Rafinha (lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda), realizaram trabalhos de transição com os preparadores no gramado. Essa foi a primeira vez que o lateral direito participou desse tipo de atividade, ao contrário do meio-campista, que começou o processo nos últimos dias.

Nikão (tendinite de Aquiles bilateral), Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita) e Wellington Rato (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda) se limitaram a um tratamento fisioterápico.

O elenco do São Paulo comandado pelo técnico Thiago Carpini volta a treinar nesta quinta-feira (7), no período da manhã, dando sequência a preparação para o próximo duelo. A equipe visita o Ituano, no domingo (10), às 16h (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Para carimbar a classificação sem depender de outros resultados, o time precisa de uma vitória simples.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo