O elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta, no CT da Barra Funda, após a goleada por 5 a 0 em cima do Tolima, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana. O grupo agora visa o clássico contra o Palmeiras, no domingo, às 16h, no Morumbi, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o técnico Dorival Junior deve ter reforço.
O meia-atacante Wellington Rato participou do treino nesta sexta após ficar de fora de última hora no último jogo devido a uma gripe, e assim, o São Paulo ficou com um jogador a menos no banco de reservas. Ele deve estar à disposição do treinador Dorival no domingo.
No treino desta sexta-feira, os jogadores titulares que participaram do jogo contra o Tolima, na última quinta, no Morumbi, realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT, enquanto Rato e a outra parte do grupo foram a campo já iniciando a preparação para o Choque-Rei.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Igor Vinicius, já em estágio final de recuperação de uma cirurgia no púbis e Moreira, de uma cirurgia no joelho esquerdo, ainda continuam em transição física. Galoppo, Ferraresi, Talles Costa e Welington ainda realizam atividades sob o comando da fisioterapia do Clube. Não há prazo de retorno dos atletas e não houve atualização quanto ao estágio dos atletas em recuperação.
No gramado, o treinador Dorival Júnior comandou um trabalho técnico, que teve sequência com um coletivo em campo reduzido. O elenco do São Paulo terá mais um treino de preparação, neste sábado, às 11h, para definir o time que entra em campo no domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi.