Atlético-MG

Arana destaca estilo de jogo de Coudet e convoca torcida do Atlético-MG para ir ao Mineirão

Arana
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG irá enfrentar o Red Bull Bragantino neste sábado (9), em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Mineirão, justamente contra o time e no palco em que Guilherme Arana lesionou o joelho há pouco mais de nove meses atrás. Agora, depois de ter feito a reestreia após o período parado, o jogador vê com otimismo o retorno ao Gigante da Pampulha.

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (8), o jogador pôde falar um pouco sobre a sua expectativa e convocou a torcida para comparecer em bom número no Mineirão. O Atlético é o atual terceiro colocado do Brasileirão e pode diminuir a diferença para o líder Botafogo para até um ponto.

– Expectativa é muito alta, bate um frio na barriga. Essa noite vai ser complicada de dormir, apesar que minha mulher dorme em quarto diferente por conta do Luigi (novo filho recém-nascido do casal). Mas assim, feliz de estar de volta. Massa, convoco vocês, sabadão, 18h30, Galão vai jogar na nossa casa temporariamente, convoco todos pelo meu retorno, obrigado pelo carinho que tiveram comigo durante a lesão.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

ESTILO DE COUDET

Arana atuou em pouco mais de 25 minutos no duelo contra o Alianza no meio da semana. Foram os seus primeiros minutos na ‘Era Eduardo Coudet’. O jogador comentou sobre o estilo de jogo do treinador no Atlético.

– Quando ele assina, como não tive férias, por causa da lesão, tive muito contato com Rodrigo Caetano (diretor de futebol). Ele comentava que ele (Coudet) gosta de laterais mais ofensivos. Eu sou assim, me sinto bem à vontade. Ele também veio conversar comigo, falou do estilo. Já joguei com o Sampaoli por dentro, com Cuca mais por fora. Estou acostumado. Me favorece bastante este estilo dele.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo