São Paulo

São Paulo se reapresenta no CT nesta terça de olho na decisão contra o Palmeiras pela Copa do Brasil

São Paulo se reapresenta no CT nesta terça de olho na decisão contra o Palmeiras pela Copa do Brasil
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo inicia preparação para enfrentar o rival Palmeiras na quinta-feira (14), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A equipe teve folga na segunda e nesta terça-feira se reapresenta no CT da Barra Funda para os treinamentos.

O técnico Rogério Ceni viu a distância de domingo – o último jogo do time – para quinta, um alívio já que o calendário tem sido complicado. Com isso, os jogadores que enfrentaram o Atlético-MG no último final de semana tiveram descanso e puderam se recuperar para a decisão.

A grande expectativa para a partida fica por conta de Nikão que pode retornar à equipe. Ele que está há quase dois meses sem entrar, deve aprimorar ainda mais a condição física nos dois dias de treinamento que o elenco tem para ficar à disposição de Rogério.

O São Paulo chega para a decisão ainda com muitos desfalques. Além de Andrés Colorado, André Anderson, Gabriel Sara, Walce, Luan, Caio, Arboleda, Alisson, Reinaldo realizou na segunda-feira (11) um exame de imagem que detectou um estiramento no músculo adutor direito e está fora do choque-rei. Colorado (em transição física, última etapa antes de treinar com o grupo) e André Anderson (com dores musculares), são os mais próximos de um retorno – não há certeza de quando ficam à disposição -, mas tudo dependerá da evolução nos treinos desta semana e se Rogério e a comissão técnica os liberará.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

É DECISÃO

Por outro lado, a equipe chega animada com seis partidas de invencibilidade juntando todas as competições. A última derrota foi justamente para o Palmeiras, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas venceu o rival na partida seguinte pelo primeiro jogo da Copa do Brasil.

No jogo de ida, o São Paulo venceu a partida no Morumbi por 1 a 0 com gol de Patrick e chega com a vantagem do empate. Já o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal – vitória por um gol leva a decisão da vaga para as penalidades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo