Athletico

Com dúvidas no ataque, Athletico enfrenta o Bahia em partida decisiva na Copa do Brasil

Foto: José Tramontin/Athletico

O Athletico recebe o Bahia nesta terça-feira (12), às 20h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem de 2 a 1 após a partida de ida, o Furacão tem dúvida para definir o ataque titular para o duelo. Pedro Rocha, Tomás Cuello, Pablo e Rômulo são as opções para duas vagas no setor ofensivo da equipe.

+ Athletico x Bahia: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Na partida de ida, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Athletico venceu por 2 a 1. Lucas Mugni abriu o placar para o Bahia, mas Christian e Pedro Rocha viraram o jogo, ainda no primeiro tempo. Com isso, o Athletico passa às quartas de final com qualquer empate ou vitória. Enquanto, o Bahia precisa de um triunfo por dois gols ou mais para avançar direto. Uma  vitória simples, por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Além dos atletas lesionados, Felipão não poderá utilizar o lateral-direito Orejuela e o atacante Vitor Roque, já que ambos atuaram na competição por outra equipe. Na lateral, Khellven inicia o jogo, mas no ataque a equipe tem dúvidas. Pablo, que está em fase final de recuperação de lesão, deve ser titular, mas Rômulo segue sendo uma opção. Na outra vaga do ataque, Cuello e Pedro Rocha disputam a titularidade. O Athletico deve iniciar o jogo com: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Erick e David Terans; Pedro Rocha (Cuello), Canobbio e Pablo (Rômulo).

O Athletico vem de derrota para o Goiás no último fim de semana, o tropeço quebrou a sequência de 14 jogos sem perder, que durou quase dois meses. Entretanto, a equipe é um dos líderes do Brasileirão, com 27 pontos. Já o Bahia, vem de dois empates e teve uma mudança recente no comando técnico, já que demitiu o treinador Guto Ferreira. O Tricolor teve a chegada de Enderson Moreira para o comando e está com 30 pontos, ocupando a terceira colocação da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo